Topo

Esporte

Portugal treina debaixo de chuva e com Cristiano Ronaldo tenso

10/06/2018 15h51

Kratovo (Rússia), 10 jun (EFE).- A seleção de Portugal realizou neste domingo sob uma chuva incessante o seu primeiro treino na Rússia, na cidade de Kratovo, onde a delegação está instalada, com um Cristiano Ronaldo com cara de poucos amigos.

A atividade foi marcada pelo mau tempo e temperaturas incomumente baixas para esta época do ano, inclusive na capital russa, já que os termômetros marcavam cerca de 10 graus. O próprio jogador do Real Madrid entrou no campo de treinamento com mangas longas e uma calça térmica.

O craque demonstrou certo nervosismo. Durante o coletivo, deu um chutão na bola para além da arquibancada após errar um domínio. O gesto, no entanto, não abalou os cerca de 250 torcedores que assistiram à prática e o apoiaram durante todo o tempo.

O treino também teve o tradicional bobinho, chutes a gol e um coletivo em campo reduzido no qual se pôde perceber que Gonçalo Guedes está em vantagem em relação a André Silva na briga para ser titular do ataque ao lado de CR7.

Após a atividade, mais calmo, Cristiano deu atenção aos fãs com fotos e autógrafos. Um dos torcedores lhe mostrou uma pintura que fez com o seu rosto e foi abraçado pelo ídolo.

Segundo o escritório de imprensa da seleção lusitana, Portugal permanecerá concentrado nos arredores de Moscou até a próxima quinta-feira, quando partirá rumo a Sochi, onde no dia seguinte enfrentará a Espanha pelo grupo B do Mundial.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte