Topo

Esporte

Senegal vence Coreia do Sul e encerra jejum de vitórias às vésperas da Copa

11/06/2018 13h13

Redação Central, 11 jun (EFE).- A seleção de Senegal venceu nesta segunda-feira a Coreia do Sul por 2 a 0, no último amistoso das duas seleções antes da Copa do Mundo, realizado no estádio Untersberg-Arena, em Grödig, na Áustria.

A seleção asiática saiu atrás do placar aos 22 do segundo tempo, graças a gol contra do zagueiro Kim Young-gwon. Nos acréscimos, cobrando pênalti, o atacante Moussa Konaté ampliou para os Leões de Teranga, dando números finais ao duelo.

A partida foi realizada com portões fechados e envolveu duas seleções que atravessavam período de jejum. Os senegaleses estavam há quatro partidas sem vencer, e, no dia 19, encararão a Polônia, no fechamento do grupo H, que ainda tem Colômbia e Japão.

A Coreia do Sul, por sua vez, aumentou a "seca" para três jogos, já que perdeu para a Bósnia, no dia 1º, e empatou com a Bolívia, na última quinta-feira. Daqui uma semana, os comandados por Shin Tae-Yong pegarão a Suécia, pelo grupo F, em que Alemanha e México também se enfrentam na primeira rodada.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte