Topo

Esporte

Mbappé deixa treino da França com dores após forte entrada de Rami

12/06/2018 14h58

Istra (Rússia), 12 jun (EFE).- O atacante Kylian Mbappé deixou o treino realizado nesta terça-feira pela França visando a estreia na Copa do Mundo após sofrer uma forte entrada do zagueiro Adil Rami.

O jogador do Paris Saint-Germain levou uma pancada no tornozelo esquerdo e, apesar de ter permanecido em campo em um primeiro momento, deixou a atividade na sequência devido às dores.

O incidente ocorreu durante um coletivo organizado no segundo treino da seleção francesa em na Rússia, aberto para o público.

Apesar de a comissão técnica da França não ter divulgado nenhuma informação sobre a lesão, o próprio Rami disse nas redes sociais que foi apenas um susto e que Mbappé passa bem.

Faltando dois dias para a estreia no Mundial, contra a Austrália, o técnico da França, Didier Deschamps, tem dúvidas na zaga e não sabe se poderá contar com Samuel Umtiti e Djibril Sidibé na partida.

Ambos sofreram com problemas físicos no amistoso do último sábado contra os Estados Unidos e, pelo segundo dia consecutivo, fizeram uma atividade separado dos demais companheiros de seleção.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte