Topo

Esporte

Torcedor invade treino da seleção, mas Neymar elogia "calor da torcida"

12/06/2018 17h18

Sochi (Rússia), 12 jun (EFE).- A seleção brasileira teve uma terça-feira de treinos em Sochi marcada pela invasão de um torcedor e precisou até da atuação de seguranças para evitar que mais pessoas repetissem o ato e entrassem no gramado do pequeno estádio Slava Metreveli.

As grades de contenção à beira do campo foram derrubadas pelo menos em quatro ocasiões, e um jovem conseguiu invadir o gramado para tentar fazer fotos com os jogadores, sendo retirado à força.

A atividade de hoje teve a presença de público para cumprir uma determinação da Fifa, que exige que todas as seleções façam, pelo menos, um treino aberto durante a Copa do Mundo.

Mesmo com a confusão, Neymar enalteceu o contato com a torcida nesta fase de preparação para o torneio.

"Clima perfeito, sol... A gente fica feliz pelo carinho da torcida. Agradecemos todo o apoio, acho que está tudo maravilhoso", disse o craque do Brasil ao canal oficial da CBF.

Ao lado de Marcelo, o camisa 10 foi um dos mais simpáticos e atenciosos com o público, mas teve que mostrar reflexo para não ser atingido por uma das quedas de grade ocasionadas pela torcida.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte