Topo

Esporte

Bryan Ruiz treina em separado no 1º treino da Costa Rica em solo russo

13/06/2018 18h03

São Petersburgo (Rússia), 13 jun (EFE).- A seleção de Costa Rica, segunda adversária do Brasil na Copa do Mundo, treinou nesta quarta-feira, pela primeira na Rússia, sem o meia e capitão Bryan Ruiz, que trabalhou em separado, devidos dores nas costas.

O jogador, que vem sendo especulado em clubes brasileiros, como Santos e Atlético Mineiro, está sofrendo com problemas médicos desde o fim da temporada, e chegou a perder amistosos contra Irlanda do Norte e Inglaterra, atuando apenas contra a Bélgica.

Os costa-riquenhos estão treinando em Pavlosk, pequena cidade localizada ao sul de São Petersburgo.

Na primeira sessão sob o comando de Óscar Ramírez, depois da chegada na Rússia, os 'Ticos' foram recepcionados por centenas de crianças e com uma mensagem de boas-vindas no telão, em espanhol.

O trabalho de hoje se concentrou, principalmente, na correção das falhas defensivas apresentadas nas últimas partidas, em que os costa-riquenhos sofreram seis gols, na derrota para os ingleses por 2 a 0, e para os belgas por 4 a 1.

A seleção centro-americana estreará no grupo E, que ainda tem Brasil e Suíça neste domingo, às 9h (de Brasília), encarando a Sérvia, no Cosmos Arena, em Samara.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte