Topo

Esporte

Caballero destaca dificuldade da Copa do Mundo para a Argentina

13/06/2018 13h05

Bronnitsy (Rússia), 13 jun (EFE).- O goleiro Willy Caballero afirmou nesta quarta-feira que a seleção argentina vai ter muito trabalho para avançar na Copa do Mundo, em um grupo com Islândia, Croácia e Nigéria, mas prometeu que a equipe vai se entregar em campo para fazer a melhor campanha possível.

"Nós vamos deixar a alma em campo para avançar e tomara que cheguemos mais longe que na Copa passada, mas vai ser muito difícil. É preciso ir devagar", disse o goleiro, que deve ser titular na estreia da bicampeã mundial, contra os islandeses, no próximo sábado, na Otkrytie Arena, em Moscou.

Caballero reconheceu que avaliou possíveis cruzamentos nas oitavas e quartas de final e revelou que não olha muito mais à frente. "Se vemos mais longe, ficamos desorientados. A partida mais importante é a de sábado", salientou.

"A Islândia defende muito bem, em bloco, com duas linhas muito fechadas. Devemos utilizar todas as variantes possíveis para atacá-los. Vai a ser um jogo duro", completou o atleta.

Triste pelas lesões do companheiro de posição Sergio Romero e do meio-campo Manuel Lanzini, que ficaram fora da Copa por isso, o camisa 23 garantiu que não se sente titular.

"Acho que os três temos essa sensação e queremos ser escalados, mas até que ouvir o time final do técnico não vamos estar 100% seguros. Todos continuamos competindo por este posto", afirmou, se referindo a Nahuel Guzmán e Franco Armani.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte