Topo

José María Giménez renova com Atlético de Madrid até 2023

13/06/2018 18h29

Madri, 13 jun (EFE).- O zagueiro uruguaio José María Giménez, que está concentrado com a seleção do país natal, se preparando para disputar a Copa do Mundo, renovou nesta quarta-feira o contrato com o Atlético de Madrid até junho de 2023, de acordo com informações divulgadas pelo clube espanhol.

"Estou muito feliz, agradeço muito a confiança. Desde que cheguei, a equipe cresceu muito, conquistamos títulos, nos consolidamos entre os grandes da Europa, inauguramos um estádio espetacular e é uma honra que apostem em mim para continuar contribuindo com o crescimento deste grande projeto", afirmou o jogador ao site dos 'Colchoneros'.

"Temos um grupo fantástico que é a chave de todo o sucesso e, desde que cheguei, me sinto em casa. Por isso, quero continuar dando o máximo para agradecer a confiança que depositam em mim", completou.

Desde que chegou ao clube espanhol em 2013, com 18 anos, o uruguaio disputou 134 partidas, e marcou seis gols, tendo conquistado um Campeonato Espanhol (2014), a Supercopa da Espanha (2014) e a Liga Europa na última temporada.

"Também quero agradecer à torcida pelo apoio de sempre, sua força é muito importante para mim. É algo que a minha família e eu desejávamos muito, não é somente um acontecimento a mais na minha vida", concluiu. EFE.