Topo

Esporte

Seleção deve repetir 11 inicial de amistoso em estreia na Copa do Mundo

13/06/2018 14h14

Sochi (Rússia), 13 jun (EFE).- O técnico Tite deu pistas nesta quarta-feira sobre a equipe titular que deve estrear na Copa do Mundo contra a Suíça, no domingo, ao repetir no treino a escalação que iniciou o amistoso contra a Áustria, há três dias.

Durante a atividade em Sochi, os pentacampeões treinaram com Alisson no gol, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo no setor defensivo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho no meio; e Willian, Neymar e Gabriel Jesus no setor ofensivo.

Com estes mesmos jogadores, o Brasil venceu os austríacos por 3 a 0, em Viena, no último amistoso preparatório para o Mundial, com gols de Neymar, Jesus e Coutinho.

O treino desta quarta-feira em Sochi foi fechado para o público e a imprensa teve acesso a apenas 20 minutos das atividades, para a realização de imagens.

Em um campo à parte, o meia Fred, que se recupera de uma pancada no tornozelo após uma dividida com Casemiro, voltou a treinar com bola, desmentindo rumores de que poderia ser cortado. Já o meia Renato Augusto participou das atividades com o grupo. Embora ainda sinta dores no joelho esquerdo, a recuperação segue normalmente.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte