Topo

Esporte

Sem Rashford, Inglaterra se prepara para estreia contra a Tunísia

13/06/2018 13h46

São Petersburgo (Rússia), 13 jun (EFE).- A seleção inglesa fez nesta quarta-feira o primeiro treinamento na Rússia, cinco dias antes da estreia na Copa, contra a Tunísia, sem o atacante Marcus Rashford, que está machucado.

O atacante do Manchester United, de 20 anos, levou uma pancada na última atividade antes do embarque do 'English Team', e ainda sente dores no joelho, por isso, foi preservado.

Segundo o técnico Gareth Southgate, a lesão sofrida pela Rashford foi leve e ele deve estar em campo no primeiro jogo da equipe, marcado para a próxima na Volgogrado Arena.

Durante o treino, o meia Eric Dier, do Tottenham, entrou em campo com uma proteção em uma das panturrilhas, mas garantiu que não se trata de nenhum problema, apenas uma precaução.

"Não há nada para se preocupar, é um incômodo que tenho que já não me afeta. É algo que faço mais por costume, por superstição, do que por necessidade. Tive uma lesão na coxa há algum tempo, mas já estou bem", garantiu.

A Inglaterra está concentrada na cidade de Repino, a 48 quilômetros de São Petersburgo, um local escolhido estrategicamente para fazer a preparação para os próximos jogos: depois da estreia, a equipe enfrentará o Panamá, em Nizhny Novgorod, no dia 24, e a Bélgica, em Kaliningrado, no dia 28.

Mais Esporte