Topo

Esporte

Lopetegui desembarca na Espanha onde será apresentado pelo Real Madrid

14/06/2018 03h58

Madri, 14 jun (EFE).- O ex-técnico da seleção espanhola, Julen Lopetegui, desembarcou nesta quinta-feira em seu país, após ter sido demitido da Fúria, dois dias antes da estreia na Copa do Mundo da Rússia, e será apresentado ainda hoje no Real Madrid.

Segundo pode ser observado em um vídeo publicado no site da emissora "Cadena Cope", Lopetegui, que não deu declarações, entrou em um carro que estava do lado de fora do Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas, em Madri, depois de desembarcar vindo da Rússia, onde treinava a seleção para a estreia no Mundial, amanhã, contra Portugal.

Segundo informaram ontem à Agência Efe fontes do Real Madrid, a apresentação oficial deve acontecer hoje no Estádio Santiago Bernabéu, por volta das 19h (horário local, 14h de Brasília).

Após anunciar na última terça que Lopetegui foi contratado como seu novo treinador, o Real Madrid teve que acelerar sua apresentação depois que ontem o presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Luis Rubiales, decidiu demitir o técnico e não esperar pelo fim da Copa.

Após sua chegada ao aeroporto de Krasnodar, cidade onde a seleção espanhola está concentrada para disputar a Copa do Mundo, Lopetegui reconheceu que sua volta para Madri era "muito triste", mas desejou sorte aos jogadores da Fúria.

"Temos uma equipe magnífica e tomara que possamos ganhar o Mundial", disse, antes de embarcar para Moscou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte