Topo

Jogadores da Argentina ganham folga e passam Dia dos Pais com a família

17/06/2018 19h40

Moscou, 17 jun (EFE).- Os jogadores argentinos receberam neste domingo os países na concentração da seleção em Bronnitsy, coincidindo com a celebração do Dia dos Pais no país.

Um dia depois de estrear na Copa do Mundo com um empate contra a Islândia, os atletas da 'Albiceleste' tiveram uma tarde de descontração com os parentes que foram para a Rússia.

O técnico da seleção argentina, Jorge Sampaoli, deu algumas horas de folga para os jogadores na parte da tarde. Pela manhã, os 11 titulares contra a Islândia participaram de uma atividade de recuperação. Os demais atletas treinaram normalmente.

Entre os jogadores que foram para o gramado estavam Gonzalo Higuaín e Federico Fazio. Os filhos dos dois nasceram no último mês e, neste domingo, eles viveram o primeiro Dia dos Pais, sendo parabenizados pelos companheiros durante a atividade.

O grupo comandado por Sampaoli volta a treinar amanhã, seguindo a preparação para o jogo da próxima quinta-feira contra a Croácia, pela segunda rodada do grupo D da Copa do Mundo.