Topo

Esporte

Layún diz que México fez jogo perfeito e cumpriu plano de Osorio para vencer

17/06/2018 17h06

Moscou, 17 jun (EFE).- O meia-atacante Miguel Layún afirmou que o México fez a "partida perfeita" na vitória sobre a Alemanha, por 1 a 0, na estreia das duas seleções na Copa do Mundo, seguindo à risca o plano montado pelo técnico Juan Carlos Osorio.

"A partida teve várias fases: em alguns momentos, quisemos impor nossa qualidade e em outras fomos inteligentes. Inclusive, tivemos chances de ampliar", disse em entrevista à Agência Efe.

"Nosso técnico trabalhou perfeitamente a partida. Mostrou todos os cenários possíveis e, por isso, quando entramos em campo, sabíamos o que poderia ocorrer. Ter a partida planejada nos permitiu fazer o que fizemos", explicou Layún.

"Hoje vencemos o campeão do mundo e não é uma coisa qualquer", ressaltou o meia-atacante.

Com os três pontos conquistados, Layún projetou o futuro do México no Mundial e falou sobre a possibilidade de evitar o Brasil nas oitavas de final caso fique com a liderança do grupo F e os comandados de Tite fiquem com a primeira posição do grupo E.

"É preciso jogar com os melhores e se isso ocorrer faremos isso. Mas, se pudermos ser os primeiros, melhor", disse o jogador.

Mais Esporte