Topo

Werner destaque primeiro tempo do México em vitória contra a Alemanha

17/06/2018 17h33

Moscou, 17 jun (EFE).- Substituto de Mario Götze como centroavante da Alemanha nesta Copa do Mundo, o jovem Timo Werner elogiou o México pela vitória neste domingo, por 1 a 0, na estreia das duas seleções no torneio, destacando a atuação dos rivais especialmente no primeiro tempo.

"O México foi uma grande equipe hoje, nos ganhou porque cometemos dois ou três erros a mais que nas outras partidas", explicou o jogador, artilheiro da Alemanha na Copa das Confederações.

"Mas isso não é desculpa porque o México é uma grande equipe e sabíamos. Jogaram muito bem. Na segunda parte, focaram fundamentalmente em segurar o 1 a 0", disse o jogador à Agência Efe.

Para Werner, o resultado não tira as chances da Alemanha de repetir o título mundial na Rússia.

"Certamente que ainda podemos ganhar o Mundial. Somos a Alemanha e queremos ganhar todos os jogos. Podem ocorrer coisas como essa, podemos perder um jogo. Agora precisamos nos recuperar o mais rápido possível e buscar melhores solyções", disse o jogador.

"É melhor perder a primeira partida do que a quarta ou a quinta. A Espanha perdeu na estreia do Mundial da África do Sul e acabou sendo campeã. Agora precisamos vencer a seguinte, contra a Suécia", indicou o atacante.