Topo

Ex-técnico da Argentina, Bauza diz que não há partidas fáceis em Copas

18/06/2018 17h03

Buenos Aires, 18 jun (EFE).- Ex-técnico da Argentina e do São Paulo, Edgardo Bauza disse nesta segunda-feira que não há partidas fáceis em Copas do Mundo e que é fundamental que a 'Albiceleste' vença a Croácia daqui três dias para não sofrer sustos na busca por vaga para as oitavas de final do Mundial da Rússia.

"Todos esperávamos que ganhar a partida com a Islândia, mas não há partidas fáceis nos Mundiais porque os melhores estão lá", disse Bauza, hoje técnico do Rosario Central, em entrevista coletivas.

"Todos estão bem treinados e ninguém dá nada de presente. Acredito que esses jogadores têm capacidade de vencer os jogos pela frente", ressaltou o treinador, que foi demitido pela Associação do Futebol Argentino (AFA) antes de Jorge Sampaoli assumir o cargo.

O técnico afirmou que a partida contra a Croácia será difícil e que é fundamental para a Argentina vencer o jogo. Os croatas lideram o grupo D, com três pontos, após baterem a Nigéria por 2 a 0.

"Tomara que vença a Argentina porque assim a última partida contra a Nigéria ficará mais simples e poderemos conseguir a classificação sem sobressaltos", explicou.

Bauza assumiu o Rosario Central pela segunda vez. Na primeira passagem, o técnico levou a equipe às semifinais da Taça Libertadores de 2011 e foi vice-campeão argentino em 1999.