Topo

Esporte

Após derrota na estreia, Neuer dispara: "Tudo agora é final"

19/06/2018 10h27

Vatutinki (Moscou), 19 jun (EFE).- O goleiro Manuel Neuer afirmou nesta terça-feira que, após a derrota da Alemanha para o México por 1 a 0 na estreia das duas suas seleções na Copa do Mundo, todo jogo é decisão para a 'Die Mannschaft' no restante do torneio.

"Acabamos de ter uma reunião de equipe. Falamos muito sobre o que é possível melhorar. A partir de agora, tudo é final. É preciso mudar a atitude em relação à primeira partida. Não estávamos em campo, do ponto de vista da linguagem corporal e da disposição", comentou o jogador do Bayern de Munique.

"Na partida contra a Argélia (oitavas da Copa de 2014, quando os alemães só se classificaram na prorrogação) aconteceu o mesmo: uma má atuação e um aviso. O nosso primeiro jogo com o México me lembrou este confronto. Não precisamos de uma segunda chamada de atenção", completou o camisa 1.

O próximo duelo do time germânico pelo grupo F é contra a Suécia, que venceu a Coreia do Sul na rodada de abertura.

"Agora, são os jogadores que devem dar a cara a tapa. Estamos convencidos de que somos capazes disso. É o que queremos mostrar contra a Suécia", encerrou Neuer.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte