Topo

Esporte

Federer faz o suficente para vencer Bedene na estreia em Halle

19/06/2018 14h21

Redação Central, 19 jun (EFE).- O suíço Roger Federer fez o suficiente para vencer o esloveno Aljaz Bedene nesta terça-feira, pela primeira rodada do ATP 500 de Halle, por 2 sets a 0, e garantiu vaga na próxima fase do torneio.

Federer, que defende o título na grama alemã, assim como a primeira posição no ranking da ATP, quebrou o saque do adversário uma vez em cada set e fechou o confronto por 6-3 e 6-4, em uma hora e 13 minutos.

Na próxima rodada, o tenista, que tem 98 títulos na carreira, enfrentará o francês Benoit Paire, que bateu mais cedo o americano Steve Johnson por 7-5 e 7-6(5).

Os outros cabeças de chave que estrearam no torneio tiveram confrontos muito mais complicados. Os franceses Lucas Pouille (5º) e Richard Gasquet (8º) foram derrotados em sets diretos pelo grego Stefanos Tsitsipas e o alemão Florian Mayer, respectivamente. O também alemão Philipp Kolschreiber (6º) estava empatando em 1-1, com 2-1 favorável na terceira parcial, quando o húngaro Marton Fucsovics desistiu do jogo por problemas físicos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte