Topo

Esporte

Mário Fernandes diz que Rússia vai encarar Uruguai a "100%"

19/06/2018 20h14

São Petersburgo (Rússia), 19 jun (EFE).- Um dos destaques da vitória da Rússia sobre o Egito por 3 a 1, o lateral Mario Fernandes disse após a partida que a seleção anfitriã da Copa do Mundo jogará a "100%" para fechar a participação na fase de grupos com mais um resultado positivo.

"Cada jogo é importante, e é preciso saber a sua importância. Vamos enfrentar o Uruguai, sabemos que é uma grande equipe e vamos a 100%, como em todas as partidas", declarou o brasileiro naturalizado russo.

O ex-lateral do Grêmio destacou o apoio que a seleção vem recebendo da torcida como fundamental para a boa campanha, inesperada para muitos críticos. "A torcida empurra bastante, estamos bastante felizes com esse apoio", disse.

Em relação a Mohammed Salah, que jogou hoje pela primeira vez na Copa, Mário Fernandes frisou que é "um grande jogador e, por isso, recebeu uma marcação especial. O atacante do Liverpool, que recentemente se recuperou de uma lesão no ombro esquerdo, teve atuação discreta, mas marcou o gol egípcio, de pênalti.

Mais Esporte