Topo

Seleção peruana faz último treino antes de viagem para Ecaterimburgo

19/06/2018 06h07

Moscou, 19 jun (EFE).- A seleção do Peru realizou nesta terça-feira o último treino em Moscou antes de viajar para Ecaterimburgo, onde na próxima quinta fará jogo decisivo contra a França, pelo grupo C da Copa do Mundo.

Após uma intensa chuva, o sol saiu na capital russa, o que permitiu a realização da atividade dos jogadores da 'Blanquirroja'. O volante Renato Tapia e o meia-atacante André Carrillo fizeram exercícios físicos à parte por virem com problemas físicos.

Carrillo corre um risco menor de ficar fora da partida no Estádio Central, enquanto Tapia representa um problema maior. O jogador do Feyenoord até tentou treinar com o restante dos companheiros, mas rapidamente foi tirado do grupo pelos preparadores físicos para realizar uma prática diferenciada.

O técnico Ricardo Gareca pode fazer algumas modificações no time em relação à derrota para a Dinamarca por 1 a 0 no último sábado. Pedro Aquino seria o substituto de Tapia, enquanto Christian Cueva ou Edison Flores poderia dar lugar a Paolo Guerrero, que começou na reserva no fim de semana.