Topo

Esporte

Atacante marroquino critica árbitro e diz que ele pediu camisa de Pepe

20/06/2018 19h16

Moscou, 20 jun (EFE).- O atacante marroquino Noureddine Amrabat criticou nesta quarta-feira o árbitro da partida de sua seleção contra Portugal, o americano Mark Geiger, e afirmou que ele pediu ao zagueiro Pepe a camisa que usou no duelo.

Em entrevista a uma rede de televisão holandesa, o jogador do Leganés, da Espanha, também atacou a Fifa ao dizer que "a Copa do Mundo não é um circo".

"Não sei o que ele (Geiger) costuma fazer, mas estava muito impressionado com Cristiano Ronaldo, e ouvi quando perguntou a Pepe no intervalo se poderia ganhar a camisa dele. Do que estamos falando? É a Copa do Mundo, não um circo", acusou.

Amrabat não foi o único jogador de Marrocos a reclamar da atuação do americano. O goleiro Munir declarou que o árbitro favoreceu Portugal.

"Especialmente no lance do gol, acreditamos que houve falta em Boutaib, que estava perto de Cristiano Roanaldo, e isso nos custou o gol. Não vi o lance, mas Boutaib disse que levou um golpe forte e foi empurrado, e assim não conseguiu cortar a bola", afirmou Munir.

Mesmo assim, o goleiro destacou que ele e seus companheiros saíram de campo "muito orgulhosos" pela atuação da equipe, que foi mais ofensiva e só sofreu dois chutes na direção de seu gol.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte