Topo

Neymar volta a treinar com bola em Sochi

20/06/2018 12h19

Sochi (Rússia), 20 jun (EFE).- O atacante Neymar voltou a treinar com bola nesta quarta-feira durante as atividades da seleção brasileira em Sochi, depois de realizar o trabalho de fisioterapia pela manhã, para tratar o tornozelo direito.

O treinamento de hoje foi fechado para a imprensa, mas a CBF divulgou imagens do atacante do Paris Saint-Germain treinando normalmente e participando junto com a equipe, depois de ter abandonado as atividades de ontem por ter sentido dores no tornozelo direito.

De acordo com o departamento médico, o problema de Neymar não tem ligação com a cirurgia que ele fez no quinto metatarso, em março. As dores seriam consequência das pancadas que o jogador recebeu durante a partida de estreia de domingo, contra a Suíça, quando o Brasil empatou por 1 a 1 e o atacante sofreu dez faltas.

A seleção brasileira embarca hoje à noite para São Petersburgo, onde vai enfrentar a Costa Rica na sexta-feira, pela segunda rodada do grupo E. O Brasil é o segundo colocado do grupo junto com a Suíça, com 1 ponto; atrás da Sérvia, que lidera com 3 pontos, depois de ter vencido a Costa Rica na estreia, por 1 a 0. Os costarriquenhos estão na lanterna, sem pontuar até o momento.