Topo

Esporte

Piqué comemora vitória e marca de 100 jogos pela seleção espanhola

20/06/2018 20h00

Kazan (Rússia), 20 jun (EFE).- O zagueiro Gérard Piqué comemorou duplamente nesta quarta-feira, a vitória da seleção espanhola sobre o Irã por 1 a 0, pelo grupo B da Copa do Mundo, além de ter alcançado a marca de 100 jogos pela 'Roja'.

"Apesar dos inconvenientes vividos, pude auxiliar muito a seleção. Estou muito orgulhoso, porque a seleção significa muito. São dez anos na equipe principal, mais todos os anos nas divisões de base. É uma parte muito importante da minha vida", disse o defensor, que foi muito contestado, após defender a realização de referendo sobre a independência da região da Catalunha.

Com a vitória de hoje sobre o Irã, em partida disputada na Kazan Arena, a Espanha chegou aos quatro pontos no grupo B, se igualando a Portugal, que mais cedo superou o Marrocos por 1 a 0.

"Estou feliz pela vitória de hoje, que era importante. Agora, temos que seguir lutando e trabalhando, para tentar nos classificar como primeiro do grupo", garantiu o Piqué.


\"","image":"","date":"20/06/2018 20h03","kicker":"EFE"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="esporte/esporte">

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte