Topo

Esporte

Sergio Ramos minimiza placar magro e atuação espanhola em vitória sobre o Irã

20/06/2018 21h01

Kazan (Rússia), 20 jun (EFE).- O zagueiro Sergio Ramos, capitão da seleção espanhola, minimizou nesta quarta-feira o magro placar da vitória sobre o Irã, pela segunda rodada do grupo B da Copa do Mundo, em partida disputada na Kazan Arena, que terminou 1 a 0.

"Sabíamos que seria um jogo difícil. Eles estavam muito recuados e, para nós, era complicado criar ocasiões de gol. Tivemos a posse, mas não muitas chances claras. Nem todos os jogos seriam ganhos facilmente", avaliou o jogador do Real Madrid.

"Estamos felizes com a vitória. Agora, temos que tentar acabar na primeira posição do grupo. Sempre se pode melhorar, mas é preciso ser consciente de que cada jogo é diferente. Podemos seguir melhorando, tanto em nível defensiv como ofensivo", completou o defensor.

A Espanha encerra participação na fase de grupos nesta segunda-feira, encarando o Marrocos, em Kaliningrado. Caso empatem, Ramos e companhia terão classificação garantida às oitavas de final, independente do resultado da partida entre Irã e Portugal.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte