Topo

Esporte

Suárez exalta feito inédito do Uruguai após vitória sobre Arábia Saudita

20/06/2018 14h58

Rostov (Rússia), 20 jun (EFE).- O atacante Luis Suárez, eleito nesta quarta-feira o melhor em campo na vitória da seleção uruguaia sobre a Arábia Saudita por 1 a 0, pela segunda rodada do grupo A da Copa do Mundo, exaltou o feito inédito da equipe avançar dos grupos pela terceira vez.

"É espetacular. Estamos mais do que orgulhosos que o Uruguai consiga em três Mundiais consecutivos avançar às oitavas de final", disse o goleador, que balançou as redes na partida disputada na Rostov Arena.

Nunca antes a Celeste conseguiu passar da fase de grupos por mais de duas vezes. Antes da edição da Rússia, a equipe conseguiu terminar na quarta colocação, na África do Sul, em 2010, e ir até às oitavas, em 2014, no Brasil.

"Não estamos jogando da forma que gostamos. Mas, nesse Mundial, o que vale são os resultados", garantiu o atacante do Barcelona.

Suárez ainda negou que o Uruguai relaxou durante a partida com os sauditas, lembrando, inclusive, algumas surpresas que aconteceram na competição até aqui.

"O que queríamos era ganhar e avançar à fase seguinte. É mais do que complicado ganhar um jogo de Copa. Mundiais são assim. No campo, vence quem marca mais gols", concluiu.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte