Topo

Agüero polemiza ao comentar resposta de Sampaoli: "Ele fala o que quiser"

21/06/2018 20h02

Nizhny Novgorod (Rússia), 21 jun (EFE).- O atacante Sergio Agüero evitou nesta quinta-feira opinar sobre um comentário do técnico Jorge Sampaoli em entrevista coletiva, após a derrota da seleção argentina para a Croácia por 3 a 0, pela segunda rodada do grupo D da Copa do Mundo, o que gerou polêmica.

O comandante da 'Albiceleste' garantiu que "o projeto não prosperou". Na zona mista, na saída do vestiário, um repórter acrescentou que o treinador teria dito que os jogadores não entenderam a ideia de jogo, o que irritou o jogador do Manchester City.

"Ele fala o que quiser", disparou o atacante.

Agüero lamentou o resultado negativo, que deixa os vice-campeões muito perto da eliminação, mas evitou jogar a toalha e disse ainda ter esperança na classificação, matematicamente.

"Vamos com muita tristeza e irritados, mas sabemos que ainda temos chances. Vamos ver o que acontecerá amanhã", disse o camisa 19, em referência ao jogo entre Nigéria e Islândia.

A Argentina tem apenas um ponto na chave, e precisa torcer para que os islandeses não vençam os nigerianos. Isso porque, caso a seleção nórdica obtenha os três pontos, poderá até fazer um "jogo de compadres" com os croatas na última rodada.