Topo

Inglaterra volta aos treinos sem Dele Alli

21/06/2018 06h10

São Petersburgo (Rússia), 21 jun (EFE).- A seleção da Inglaterra retornou nesta quinta-feira ao trabalho após o dia de descanso de quarta-feira sem o meio-campo Dele Alli, que sofre com dores musculares, e com seu técnico Gareth Southgate sem tipoia após deslocar o ombro.

O jogador do Tottenham é a principal dúvida da seleção inglesa em relação à partida do próximo domingo contra o Panamá em Nizhny Novgorod, na qual a equipe espera deixar encaminhada sua vaga para as oitavas de final da Copa do Mundo.

Alli sentiu dores musculares na coxa após a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo contra a Tunísia em Volgogrado, e os testes revelaram um pequeno entorse muscular na região da coxa, que ficou em observação.

"É frustrante ter sofrido uma pequena lesão na segunda-feira, farei tudo o que puder para voltar em plena forma o mais rápido possível", disse ontem à noite o jogador através do seu perfil oficial da rede social Twitter.

Quem mostrou melhoria foi o técnico Gareth Southgate, que deslocou o ombro ontem quando realizava exercícios nos arredores da concentração inglesa em São Petersburgo, mas nesta quinta-feira apareceu na sessão de treino sem usar tipoia.