Topo

Khedira diz que Alemanha precisa melhorar muito em duelo contra Suécia

21/06/2018 08h53

Sochi (Rússia), 21 jun (EFE).- O volante Sami Khedira mostrou confiança nesta quinta-feira de que o jogo da seleção da Alemanha melhorará substancialmente no confronto deste sábado contra a Suécia, e que a postura da equipe será totalmente diferente da demonstrada em sua estreia na Copa do Mundo na derrota para o México.

"Temos que jogar de forma mais inteligente para frente", afirmou o jogador da Juventus italiana aos jornalistas a dois dias do jogo decisivo contra a Suécia na cidade de Sochi.

Khedira explicou que a equipe alemã tem a necessidade de vencer a partida para começar a recuperar os pontos perdidos na estreia, mas frisou que isto deve ser feito sem desespero e sem descuidar do rival, que lidera o Grupo F junto com o México.

"Temos que atacar, mas não podemos descuidar da defesa", disse Khedira em alusão à ambição que os suecos têm de somar três pontos para garantir a classificação para as oitavas de final, o que de quebra eliminaria os atuais campeões mundiais.

Khedira disse não ter "nenhum problema em receber críticas pessoais", uma afirmação que foi repetida por seus companheiros que compareceram à coletiva de imprensa.

"No meu caso pessoal, sei que não fiz um bom jogo (contra o México) e preciso melhorar no próximo desafio", admitiu o volante de 29 anos.