Topo

Kudryashov diz que Rússia quer vencer Uruguai para garantir 1º lugar de chave

21/06/2018 18h39

Moscou, 21 jun (EFE).- O lateral esquerdo Fyodor Kudryashov garantiu nesta quinta-feira que a seleção da Rússia fará o máximo possível para vencer também o Uruguai e terminar a primeira fase como líder do grupo A.

"O Uruguai é, talvez, o adversário mais perigoso do nosso grupo. Eles provaram que são um time difícil nos primeiros jogos. Acho que será uma partida interessante. Temos que entrar em campo e fazer o que é exigido de nós, e não esquecer que estamos jogando em casa com o apoio do torcedor. Precisamos vencer o último jogo do nosso grupo", disse.

A Rússia surpreendeu até a própria torcida ao vencer com autoridade suas duas primeiras partidas na Copa. Estreou com uma goleada de 5 a 0 sobre a Arábia Saudita e bateu o Egito por 3 a 1, tornando-se a primeira seleção a se classificar para as oitavas de final.

O zagueiro Andrei Semionov não quis opinar sobre qual seria seu adversário favorito na próxima fase. A seleção russa tem chances de enfrentar Espanha e Portugal, que estão empatadas na liderança do grupo B.

"Não pensamos nisso. Primeiro temos que pensar na nossa própria partida, depois jogaremos com quem tiver que ser", disse.

Rússia e Uruguai se enfrentarão na próxima segunda-feira, na Cosmos Arena. Os russos são os primeiros colocados do grupo A, com três pontos, seguidos pelo Uruguai, com a mesma pontuação, mas com um saldo de gols menor. O Egito é o terceiro, e a Arábia Saudita, a quarta - as duas equipes não conseguiram pontuar e já estão eliminadas.