Topo

Mario Kempes detona seleção argentina após derrota: "Vergonhoso"

21/06/2018 19h06

Buenos Aires, 21 jun (EFE).- O ex-atacante da seleção argentina Mario Kempes, campeão mundial em 1978, foi duro nas críticas após a derrota da 'Albiceleste' para a Croácia por 3 a 0, nesta quinta-feira, pela segunda rodada do grupo D da Copa do Mundo.

"O espetáculo foi vergonhoso, e a despedida está cada vez mais próxima! Lamentável!", escreveu no Twitter o antigo goleador, que hoje exerce a função de comentarista.

Kempes lembrou que a 'Albiceleste' já havia decepcionado a torcida na estreia, em empate com a Islândia em 1 a 1. Os dois resultados deixam a seleção muito perto da eliminação, ainda na fase de grupos.

"Quando se esperava uma reação neste segundo jogo da seleção argentina, tivemos a grande surpresa de ter sido pior que o primeiro", completou.

Os vice-campeões mundiais estão com apenas um ponto, precisando torcer para que a Islândia não vença amanhã a Nigéria. Isso porque, caso a seleção nórdica obtenha os três pontos, poderá até fazer um "jogo de compadres" com os croatas na última rodada.