Topo

Presidente da Costa Rica liga para seleção para desejar sorte contra Brasil

21/06/2018 22h31

San José, 21 jun (EFE).- O presidente da Costa Rica, Carlos Alvarado, falou por telefone nesta quinta-feira com a seleção de futebol do país para desejar sucesso e expressar seu apoio antes da partida de amanhã contra o Brasil, válida pela segunda rodada do grupo E da Copa do Mundo de 2018.

"Estamos com vocês, de coração todo o meu apoio. Na Costa Rica estamos em um momento de muitos desafios e estamos com a seleção e vamos seguir adiante", disse Alvarado na ligação telefônica que foi recebida pelo capitão Bryan Ruiz e postada no canal de vídeos da Casa Presidencial no YouTube.

Alvarado afirmou que o duelo contra o Brasil é "um desafio grande e difícil", e lembrou aos jogadores que, da mesma forma que o governo, "o compromisso" dos selecionados "é dar o melhor e representar o país com orgulho".

"Devemos combater a insegurança e o medo que às vezes refletimos em falta de confiança. Avante, rapazes, estamos com vocês", acrescentou o presidente.

O capitão Bryan Ruiz agradeceu ao presidente pela ligação em "um momento que parece duro", após a derrota na estreia contra a Sérvia por 1 a 0, mas afirmou que os jogadores têm "a confiança e a fé" de que podem alcançar um bom resultado.

"Esta ligação significa muito para nós. Eu lhe asseguro que vamos dar o melhor", declarou Ruiz.