Topo

Esporte

Caballero diz estar vivendo "momentos muito duros" após falha contra Croácia

22/06/2018 21h48

Buenos Aires, 22 jun (EFE).- O goleiro da seleção argentina, Wilfredo Caballero, reconheceu nesta sexta-feira estar vivendo "momentos muito duros" após sua falha no jogo contra a Croácia, embora tenha ressaltado que agora quer "trabalhar" e não "se fazer de vítima".

Perguntado pelo seu estado de ânimo em uma troca de mensagens de telefone com um programa da emissora "Canal 13" da Argentina, o goleiro afirmou que "são momentos muito duros e que é preciso vivê-los".

A jornalista que se comunicou com ele, e que admitiu que não esperava uma resposta de Caballero, lhe perguntou em seguida se ele gostaria de declarar algo, ao que ele respondeu: "Muitas coisas, mas agora não se deve falar, é preciso trabalhar. Não se deve de fazer de vítima e não dar declarações".

Por último, questionado pelo estado emocional da seleção argentina, o jogador do Chelsea ressaltou que "qualquer coisa que se diga vai ser colocada em dúvida, isso eu sei. Te agradeço, mas é melhor trabalhar e pedir desculpas ganhando, não falando".

Nesta quarta-feira, Caballero, de 36 anos, protagonizou uma falha clamorosa no primeiro gol da Croácia, que acabou vencendo a Argentina por 3 a 0, e também foi questionado pelo seu erro no primeiro jogo contra a Islândia, que acabou empatado em 1 a 1.

Mais Esporte