Topo

Casemiro minimiza dificuldades do Brasil e relembra "problemas" de favoritos

22/06/2018 14h29

São Petersburgo (Rússia), 22 jun (EFE).- O volante Casemiro minimizou as dificuldades que o Brasil encontrou nesta sexta-feira para vencer a Costa Rica por 2 a 0, lembrando que outras principais candidatas ao título desta Copa do Mundo também sofreram para vencer seus jogos.

"Todas as equipes que foram apontadas como favoritas tiveram problemas, vencendo nos últimos minutos, sem goleadas. É um Mundial, então é preciso respeitar", avaliou o jogador do Real Madrid, em entrevista concedida na saída do estádio Krestovsky.

Casemiro ainda destacou que Costa Rica impôs muitas dificuldades, pela forte marcação, mas que a determinação foi fundamental para a conquista dos três pontos.

"Nós sabíamos que seria um jogo difícil, porque eles saíram com a proposta de se defender por todo o jogo. Lutamos, sofremos, tentamos muito e, no fim, saímos com os dois gols", disse o volante.

O camisa 5 ainda foi questionado sobre o pênalti que o árbitro holandês Bjorn Kuipers marcou em Neymar, mas, após análise das imagens, acabou voltando atrás.

"Não é assunto para falar agora. Sobre isso, outras pessoas devem dizer. Nós temos que estar concentrados", avaliou Casemiro.