Topo

Meia tunisiano espera evolução: "Não mostramos nossa verdadeira cara"

22/06/2018 12h48

Moscou, 22 jun (EFE).- O meia tunisiano Wahbi Khazri afirmou nesta sexta-feira que sua seleção não conseguiu desenvolver todo o seu futebol na derrota para Inglaterra por 2 a 1 na última segunda-feira, na estreia na Copa do Mundo, e espera que isso acontece contra a Bélgica amanhã, em Moscou.

"A Bélgica tem muito talento. A Inglaterra não nos deixou Demonstrarmos o nosso futebol. Não foi nossa culpa, foi um bom jogo, mas não demonstramos nossa verdadeira cara", declarou o jogador do Rennes. "Estamos em uma Copa, nenhum jogo é fácil, mas o que vimos na estreia não é nossa verdadeira cara. Vamos tentar demonstrá-la amanhã", completou.

Khazri reconheceu que os jogadores tunisianos sentiram certa pressão pela estreia na competição, mas garantiu que isso já ficou no passado. "Estamos frente a um dos favoritos da Copa e vamos mostrar do que somos capazes. Sabemos que será difícil, mas vamos buscar os três pontos", destacou.

O meia, que ficou fora dos últimos amistosos de preparação para a Copa devido a problemas físicos, atuou por 84 minutos na primeira rodada. "Não me senti 100% ainda e acho que posso ajudar mais os meus companheiros", admitiu.