Topo

"Não queremos sair da Copa com zero pontos", diz atacante do Marrocos

22/06/2018 14h21

Voronezh (Rússia), 22 jun (EFE).- O atacante da seleção marroquina Noureddine Amrabat afirmou nesta sexta-feira que o jogo contra a Espanha será "muito difícil", mas que o objetivo é empatar ou ganhar para não sair do Mundial sem pontuar.

Em declarações antes do treino em uma antiga base soviética em Voronezh, o jogador admitiu que ainda não se recuperou totalmente da pancada que sofreu no primeiro jogo contra o Irã, mas que espera jogar como contra Portugal.

Amrabat foi um dos destaques do time em ambas as partidas, especialmente contra os portugueses, dando trabalho para a defesa adversária pelo lado direito.

"Vai ser um jogo muito difícil porque a Espanha é uma equipe fantástica, com jogadores fantásticos", explicou.

O jogador lamentou a pouca sorte do Marrocos até agora na competição - desperdiçou diversas chances de gol contra Irã e Portugal e não ainda não conseguiu marcar -, e desejou que isso mude em Kaliningrado.

"Fizemos duas grandes partidas contra Portugal e Irã, nos dois fomos o melhor time, mas perdemos os dois por 1 a 0 e agora não queremos sair do torneio com zero pontos", ressaltou o atacante.

"Portanto espero que pelo menos possamos empatar ou até mesmo ganhar. Mas o certo é que vai ser difícil. Estou muito, muito melhor. Mão cem por cento, mas me sinto bem e espero poder jogar", concluiu.

Amrabat treinou normalmente hoje com o resto do grupo, embora tenha aproveitado a primeira parte da atividade para fortalecer e recuperar a musculatura das pernas.

A seleção marroquina deve treinar neste sábado pela manhã a portas fechadas antes de viajar a Kaliningrado para o último jogo da primeira fase, na próxima segunda-feira, contra uma Espanha que precisa da vitória para ficar com a primeira colocação no grupo B.