Topo

Técnico da Sérvia lamenta decidir vaga com Brasil mas acredita em vitória

22/06/2018 18h39

Kaliningrado (Rússia), 22 jun (EFE).- O técnico da seleção sérvia, Mladen Krstajic, admitiu nesta sexta-feira, após derrota para Suíça por 2 a 1, que os comandados têm capacidade para vencer a seleção brasileira, na rodada final do grupo E, que definirá os dois classificados às oitavas de final da Copa do Mundo.

"Estamos em uma situação em que dependemos de vitória sobre o Brasil, na última rodada. Vamos nos concentrar para isso e faremos tudo o que podemos para tentar ganhar. Nada é impossível na vida", garantiu o comandante, em entrevista coletiva.

Os sérvios perderam para a Suíça de virada, em jogo que teriam vaga garantida se alcançassem o resultado positivo. Agora, caso os algozes de hoje baterem a Costa Rica, na quarta-feira, o duelo com a seleção brasileira, no mesmo dia, se tornará um duelo direto.

"Desde o primeiro dia, quando foi feito o sorteio e nosso grupo, a maioria pensou que o Brasil era o favorito para conseguir a classificação e vencer a Copa, mas, é a situação que estamos", lamentou o treinador.

Krstajic não escondeu a decepção pelo gol marcado pela Suíça, aos 45 minutos do segundo tempo, decretando a virada na partida disputada no estádio Kaliningrado.

"Estamos doídos pela derrota. Era um jogo equilibrado. Pode ser que a Suíça tivesse mais posse, mas, quando o placar estava 1 a 1, buscamos a vitória", avaliou o comandante da Sérvia.