Técnico da Sérvia lamenta decidir vaga com Brasil mas acredita em vitória
"Estamos em uma situação em que dependemos de vitória sobre o Brasil, na última rodada. Vamos nos concentrar para isso e faremos tudo o que podemos para tentar ganhar. Nada é impossível na vida", garantiu o comandante, em entrevista coletiva.
Os sérvios perderam para a Suíça de virada, em jogo que teriam vaga garantida se alcançassem o resultado positivo. Agora, caso os algozes de hoje baterem a Costa Rica, na quarta-feira, o duelo com a seleção brasileira, no mesmo dia, se tornará um duelo direto.
"Desde o primeiro dia, quando foi feito o sorteio e nosso grupo, a maioria pensou que o Brasil era o favorito para conseguir a classificação e vencer a Copa, mas, é a situação que estamos", lamentou o treinador.
Krstajic não escondeu a decepção pelo gol marcado pela Suíça, aos 45 minutos do segundo tempo, decretando a virada na partida disputada no estádio Kaliningrado.
"Estamos doídos pela derrota. Era um jogo equilibrado. Pode ser que a Suíça tivesse mais posse, mas, quando o placar estava 1 a 1, buscamos a vitória", avaliou o comandante da Sérvia.