Topo

Com Fernando Hierro, seleção da Espanha repete a foto oficial para Copa

23/06/2018 18h41

Krasnodar (Rússia), 23 jun (EFE).- A seleção da Espanha refez neste sábado a foto oficial da equipe na Copa do Mundo, no gramado do Krasnodar Stadium, com o novo técnico Fernando Hierro junto aos jogadores.

A primeira imagem havia sido feita no centro de treinamento da federação de futebol do país, antes do embarque para a Rússia, e tinha o ex-comandante da 'Roja, Julen Lopetegui, demitido dois dias antes do início do Mundial.

Líderes do elenco, o zagueiro e capitão Sergio Ramos e o meia Andrés Iniesta, estão do lado de Hierro e do diretor-esportivo da seleção, Carlos Marchena, outra novidade da foto. Ao centro da imagem, está o presidente da federação, Luis Rubiales, responsável pela demissão de Lopetegui.

O dirigente, aliás, passou os últimos dias com a comissão técnica e os jogadores nas instalações do Krasnodar e acompanhará a equipe na viagem para Kaliningrado, onde a seleção espanhola tentará garantir a classificação para as oitavas de final contra o Marrocos, na próxima segunda-feira, no último jogo da fase de grupos.

A Espanha está empatada com Portugal na liderança do grupo B, com quatro pontos. O Irã é o terceiro colocado, com três, e a seleção de Marrocos, já eliminada da Copa, é a lanterna, sem pontuar até o momento.