Topo

Esporte

Guerreiro se recupera e volta a treinar com Portugal; Moutinho segue fora

23/06/2018 07h17

Moscou, 23 jun (EFE).- O lateral-esquerdo Raphaël Guerreiro, do Borussia Dortmund, treinou normalmente neste sábado durante a atividade realizada por Portugal em Kratovo, mas o técnico Fernando Santos não pôde contar com a participação do meia João Moutinho.

Com dores musculares, Guerreiro ficou de fora do treino de ontem feito pela seleção portuguesa, visando o último jogo da fase de grupos, contra o Marrocos. Depois de trabalhar na academia e fazer passar o dia com fisioterapeutas, o atleta foi liberado para voltar ao gramado e participar da atividade com o restante do elenco.

Moutinho, entretanto, segue fora. O meia do Monaco, gripado, não treina desde a vitória de Portugal sobre o Irã, por 1 a 0, na última quarta-feira, no Estádio Luzhniki. A situação não preocupa o técnico, que vê o jogador como titular absoluto do time.

Portugal volta a treinar amanhã antes de partir para Saransk, onde enfrentará o Marrocos. Cristiano Ronaldo, artilheiro da Copa do Mundo, e seus companheiros só dependem de si para garantir a classificação para a próxima fase do torneio.

Com quatro pontos, Portugal lidera o grupo ao lado da Espanha. O Irã, que enfrenta a 'La Roja' na última rodada, é o terceiro colocado, com três pontos conquistados. Marrocos já está eliminado do Mundial da Rússia.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte