Topo

Esporte

Lukaku admite que é dúvida na Bélgica para duelo com a Inglaterra

23/06/2018 13h37

Moscou, 23 jun (EFE).- O atacante Romelu Lukaku admitiu neste sábado que poderá desfalcar a Bélgica no duelo com a Inglaterra, na quinta-feira, pela terceira rodada do grupo G da Copa do Mundo, depois de levar uma pancada no tornozelo esquerdo, durante a vitória sobre a Tunísia por 5 a 2.

"Há 50% de chances que eu jogo. Amanhã, terei que ver com os médicos", disse o autor de dois gols na partida - quatro no Mundial -, na saída dos vestiários, após o términdo do jogo na Otkrytiye Arena, em Moscou.

Lukaku deixou o gramado aos 14 minutos do segundo tempo, substituído pelo meia Marouane Fellaini. Segundo o goleador, ele forçou o tornozelo "para poder ajudar ao máximo os companheiros".

O atacante, que joga no Manchester United, garantiu que as duas vitórias conquistadas até o momento - a primeira foi sobre o Panamá, por 3 a 0 -, são importantes para dar confiança ao grupo, que, na avaliação do jogador, pode sonhar alto na Copa.

"Não temos a mesma história de outras seleções, como o Brasil, mas, vamos trabalhar para chegar longe", disse o goleador.

Mais Esporte