Topo

Técnico da Polônia faz mistério sobre escalação de zagueiro

23/06/2018 19h36

Kazan (Rússia), 23 jun (EFE).- O técnico Adam Nawalka manteve neste sábado o mistério sobre as condições físicas do zagueiro Kamil Glik, que se recupera de lesão no ombro e já perdeu a estreia da seleção polonesa na Copa do Mundo.

O jogador do Monaco participou dos treinamentos com os companheiros durante toda a semana, depois de ter desfalcado a Polônia na derrota para o Senegal, por 2 a 1, na última terça-feira, e tem boas chances de atuar amanhã contra a Colômbia.

"Kamil está treinando e está com a equipe. Está recuperando o tempo perdido e, depois do treino de hoje, tomaremos as decisões. O importante é que se recupere ao máximo", afirmou o técnico durante entrevista coletiva.

"Estou muito contente que ele queira voltar a jogar, já que não é comum um jogador ter tanta motivação depois de uma lesão tão grave. Ele se recuperou muito bem e queremos que volte, mas é preciso dar tempo para que ele se recupere completamente. Decidiremos nas próximas horas se poderá jogar", completou o comandante.