Topo

Mascherano sai em defesa de Messi: "é um ser humano e tem suas frustrações"

24/06/2018 11h29

Bronnitsy (Rússia), 24 jun (EFE).- O meia Javier Mascherano afirmou neste domingo que Lionel Messi está bem de ânimo, apesar dos maus resultados da Argentina na Copa do Mundo, mas não deixou de ficar chateado e está em busca de uma reação.

"Leo está bem. Mas, em uma seleção onde as coisas não estão acontecendo, todos temos a nossa frustração. Ele é um ser humano e tem as dele, mas quer reverter a situação e a imagem que passamos nas duas primeiras partidas", ressaltou.

A seleção argentina estreou na Copa com um empate em 1 a 1 com a Islândia, e depois foi derrotada por 3 a 0 pela Croácia, no segundo jogo. Com esses resultados, os argentinos estão na lanterna do grupo D, com um ponto, e vão buscar a classificação para a próxima fase na terça-feira, contra a Nigéria, em São Petersburgo.

Para se classificar, a Argentina precisa vencer o útlimo jogo da fase de grupos e torcer para que a Croácia leve a melhor sobre a Islândia, que pode se igualar à equipe de Messi no número de pontos e dificultar a situação no saldo de gols.