Topo

Atacante sérvio confia em vitória: "Com pequenas lágrimas e a ajuda de Deus"

25/06/2018 07h43

Saransk, 25 jun (EFE).- Na busca pela primeira classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo desde o desmembramento da Iugoslávia, a Sérvia precisa vencer o Brasil na próxima quarta-feira, em Moscou, ou obter um empate e torcer para que a Suíça perca para a Costa Rica.

Sem quererem depender de outros resultados, os sérvios demonstraram confiança em um triunfo sobre a equipe pentacampeã mundial na Otkrytiye Arena.

"Com pequenas lágrimas e a ajuda de Deus, podemos ganhar. Somos sérvios, e nada é impossível. Quem acredita em um milagre pode alcançá-lo", declarou o atacante Mitrovic, autor do gol na derrota para a Suíça por 2 a 1, na última sexta.

O jogador do Fulham, da Inglaterra, considera que a seleção brasileira entrará em campo pressionada por ser favorita para a partida e uma das fortes candidatas ao título. "Não temos nada a perder, há mais em jogo para o Brasil", opinou.

Mitrovic voltou a reclamar do pênalti que teria sofrido contra os suíços, quando o jogo ainda estava empatado em 1 a 1 e foi derrubado na área por Stephan Lichtsteiner e Fabian Schär, mas admitiu que é preciso virar a página.

"Nós, sérvios, estamos acostumados com a injustiça. Agora temos que nos esforçarmos mais, sermos ainda mais fortes e estarmos unidos para poder vencer o Brasil. Acho que podemos vencer. Nunca houve um ambiente tão bom para sentir este tipo de apoio. O Brasil pode ser melhor tecnicamente, mas terá que ser ainda melhor para nos superar", destacou o atacante.

A Sérvia realizou nesta segunda-feira o último treino em sua sede na Rússia, em Svetlogorsk, antes de partir para Moscou para jogar contra os pentacampeões.