Topo

Hierro pede autocrítica e diz que Espanha não está no caminho certo

25/06/2018 18h06

Redação Central, 25 jun (EFE).- O técnico da Espanha, Fernando Hierro, reconheceu que apesar da classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo com o empate contra Marrocos, por 2 a 2, a equipe não está no caminho certo e precisa de uma autocrítica.

"Temos que ter capacidade de autocrítica, temos que ser autoexigentes. Esse é o caminho. Não podemos conceder tantas chances. Acredito, sinceramente, que fizemos (o que ocorreu de) bom e de ruim na partida", afirmou em entrevista à "Telecinco".

Hierro se mostrou convencido de que a Espanha pode melhorar, mas insistiu na necessidade de corrigir os erros defensivos se a seleção do país quiser chegar longe no Mundial disputado na Rússia.

"Se quisermos chegar aonde todos sonhamos em chegar, temos que ajustar os pequenos detalhes porque todas as ocasiões que criam contra nós geram perigos. Sabemos que temos margem para melhorar, que temos poder ofensivo, que temos jogadores de qualidade, mas temos que ajustar essas transições rápidas, nas quais os adversários nos causam muito dano", concluiu Hierro.