Topo

Meia russo põe em dúvida arbitragem de derrota para Uruguai

25/06/2018 16h03

Samara (Rússia), 25 jun (EFE).- O meia da seleção russa, Aleksandr Samedov, colocou em dúvida nesta segunda-feira a arbitragem na derrota de sua equipe por 3 a 0 para o Uruguai, mas admitiu que a Rússia cometeu muitos erros nos primeiros 20 minutos de partida.

"Tive a impressão que (o árbitro) se comporta de forma estranha. Você diz as coisas e ele apenas sorri. Curioso. Ele tomou algumas decisões estranhas", disse Samedov na entrevista coletiva posterior à última rodada do Grupo A da Copa do Mundo.

O meia, no entanto, admitiu que sua seleção cometeu "muitos erros nos primeiros 20 minutos" e falhou na a hora de defender as jogadas de bola parada do Uruguai.

"A parte forte do Uruguai é o jogo de bola parada e eles nos castigaram. Não podemos cometer esses erros nas próximas fases", ressaltou o meia do Spartak Moscou.

O jogador lamentou a derrota, a primeira da seleção anfitriã neste Mundial, e assegurou que não tem preferência em relação a quem será o adversário nas oitavas de final, na qual poderia enfrentar Espanha ou Portugal.

"Não é agradável perder por 3 a 0. Queríamos dar alegria aos torcedores e ficar na primeira posição (do Grupo A), mas temos que seguir avançando. Já veremos quem será nosso rival nas oitavas e, seja quem for, já jogamos com todos", concluiu Samedov.