Topo

Mina reitera desejo de permanecer no Barcelona

25/06/2018 08h25

Kazan, 25 jun (EFE).- Autor do primeiro gol da Colômbia na vitória sobre a Polônia neste domingo, na Kazan Arena, o zagueiro Yerry Mina reiterou o desejo de continuar no Barcelona, ao qual chegou no começo deste ano, apesar das especulações de que seria emprestado para ganhar rodagem na Europa.

"Para mim, o Barcelona é a melhor equipe do mundo. Não quero sair do Barcelona e nunca quis. Gosto do clube, da cidade, das pessoas, dos jogadores que estão lá... Gosto de tudo. É maravilhoso porque estão sempre me apoiando, e estes momentos são de muita alegria para mim", destacou o ex-defensor do Palmeiras em entrevista à Agência Efe após o jogo contra os poloneses.

Mina foi reserva na derrota para o Japão por 2 a 1 na estreia, mas recuperou a titularidade neste domingo e não decepcionou. Teve uma boa atuação defensiva e ainda marcou seu primeiro gol em Copas.

"Agora estou tranquilo. Venho fazendo as coisas da melhor maneira possível e tento sempre melhorar e manter o meu nível. É o que mais quero", declarou.

A Colômbia é a terceira colocada do grupo H da Copa, com três pontos, atrás de Senegal e Japão, que têm quatro cada. Na próxima quinta-feira, fará confronto direto com os africanos em Samara por uma vaga nas oitavas de final.