Topo

Esporte

"A equipe toda está frustrada, não apenas Messi", destaca Mascherano

26/06/2018 07h02

São Petersburgo, 26 jun (EFE).- O zagueiro e volante Javier Mascherano admitiu horas antes da partida decisiva contra a Nigéria que há na seleção argentina uma frustração pelos maus resultados na Copa do Mundo, mas ressaltou que o atacante Lionel Messi não pode carregar sozinho o peso da falta de vitórias.

"A equipe toda está frustrada, não apenas Leo (Messi), não vamos jogar esta culpa apenas nele. A equipe está frustrada porque as coisas não estão saindo como gostaríamos, mas temos que aprender a conviver com essa frustração e tentar sair dela", declarou o ex-jogador do Barcelona em entrevista publicada nesta terça no site da Fifa.

A Argentina empatou com a Islândia na estreia na Copa e depois perdeu para a Croácia, o que a deixa na lanterna do grupo D, com um ponto e saldo de gols pior que o do time nórdico. Os croatas lideram, com seis pontos, e os nigerianos estão em segundo lugar, com três.

Assim, para se classificar para as oitavas de final, a 'Albiceleste' precisará vencer a Nigéria em São Petersburgo e torcer para que os islandeses tropecem no time dos Bálcãs em Rostov-no-Don ou superá-los no saldo de gols.

"Sabemos que vão passar por dificuldades e temos que superá-las. Não podemos aceitar o que nos acontece e simplesmente resignarmos. É uma luta interna, e temos que ganhar", Destacou Mascherano.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte