Topo

Esporte

Osório diz que jogo contra Suécia é "outra grande oportunidade" para o México

26/06/2018 10h51

Ecaterimburgo (Rússia), 26 jun (EFE).- O técnido da seleção do México, o colombiano Juan Carlos Osorio, disse nesta terça-feira que sua equipe está "diante de outra grande oportunidade" e que espera "dar outro passo importante" amanhã, no confronto com a Suécia.

"Na chegada à Rússia o único questionado era eu. A seleção sempre foi uma grande seleção. Temos jogadores importantes e talvez a melhor geração da história e não me surpreende o que foi possível fazer até o momento" respondeu Osorio em entrevista coletiva no Estádio Central de Ecaterimburgo.

"Construímos e continuamos construindo uma equipe capaz de competir e disputar cada bola. Com a Alemanha tivemos coragem de jogar de igual para igual contra a campeã mundial e contra a Coreia suportamos sua determinação com coragem; e em ambos os jogos durante os 90 minutos", disse o treinador.

"Amanhã estaremos diante de outra grande oportunidade. Esperamos dar outro passo a mais e mostrar ao mundo o que o México é capaz de fazer", respondeu Osorio, que valorizou a "coragem" dos seus jogadores, "que sempre lutam pelos três pontos".

"Através do jogo com o qual nos identificamos, tentaremos fazer uma boa partida e esperamos que esse rendimento nos dê o resultado que queremos", concluiu o treinador.

Mais Esporte