Topo

Esporte

Roma anuncia contratação de Javier Pastore por 108 milhões de reais

Roma/Divulgação
Javier Pastore é apresentado como jogador da Roma Imagem: Roma/Divulgação

26/06/2018 11h54

Roma, 26 jun (EFE).- de euros.

Pastore, que conquistou 19 títulos em sete temporadas no PSG, assinou contrato de cinco anos e usará a camisa 27, informou o clube italiano em comunicado.

"A Roma confirma a contratação do meia Javier Pastore, de 29 anos, do Paris Saint Germain, por 24,7 milhões de euros (R$ 108,7 milhões)", diz a nota do clube.

Pastore, que já disputou 30 jogos pela seleção argentina, foi ovacionado ontem, quando chegou à capital italiana, e assinou seu contrato até 2023 após passar por exames médicos nesta terça-feira.

"Estou muito feliz por estar aqui na Roma. É ótimo voltar à Itália, e fazer isso em um grande clube", disse argentino, que foi jogador do Palermo entre 2009 e 2011.

"Espero devolver totalmente o carinho que os torcedores da Roma mostraram", acrescentou Pastore.

O meia é a oitava contratação da Roma para a próxima temporada, após as chegadas do espanhol Iván Marcano, os italianos Bryan Cristante, Antonio Mirante, Nicoló Zaniolo e Davide Santon, o holandês Justin Kluivert e o croata Ante Coric.

Por outro lado, o clube perdeu o belga Radja Nainggolan, que foi contratado pela Inter de Milão por 38 milhões de euros.

Mais Esporte