Topo

Sampaoli exalta jogadores argentinos após vitória sobre a Nigéria

26/06/2018 19h58

São Petersburgo (Rússia), 26 jun (EFE).- O técnico da seleção argentina, Jorge Sampaoli, exaltou nesta terça-feira os jogadores do elenco, após a vitória sobre a Nigéria por 2 a 1, que valeu a classificação dos atuais vice-campeões às oitavas de final da Copa do Mundo.

"Jogaram com o coração, com muita rebeldia, em um momento muito difícil. Isto, certamente, fortalecerá as chances em relação com o futuro", disse o comandante, em entrevista coletiva concedida no estádio Krestovsky, em São Petersburgo.

O comandante da 'Albiceleste', que segundo a imprensa argentina não estaria, na prática, liderando o grupo, elogiou os jogadores.

"Eles sabem que têm um traço de hierarquia importante e sabem o que precisam mostrar neste Mundial, como fizeram outras seleções. Hoje, tiveram muita hierarquia para se impor a um adversário muito difícil, muito heterogêneo", avaliou.

Apontado como isolado, Sampaoli aproveitou para comentar o abraço que recebeu do atacante Lionel Mesi, autor do primeiro gol na vitória sobre o nigerianos por 2 a 1.

"O gesto de Leo comigo, na verdade, me deixa orgulhoso. porque ele sabe muito bem toda a paixão que coloco em cada coisa que faço. Dividíamos o sonho de virmos para a Rússia conquistar algo grande para a Argentina", contou.