Topo

Veterano lateral lamenta eliminação mas prevê crescimento da Sérvia

27/06/2018 20h01

Moscou, 27 jun (EFE).- O experiente lateral-direito Antonio Rukavina lamentou nesta quarta-feira a eliminação da Sérvia na fase de grupos da Copa do Mundo, após derrota para a seleção brasileira por 2 a 0, mas previu que os jovens companheiros terão sucesso em próximas competições.

"É uma pena não termos nos classificado para próxima fase, mas, sabíamos que era difícil conseguir diante do Brasil. Dói, é uma pena, mas é preciso seguir trabalhando, porque temos um grande futuro", disse o defensor do Villarreal, em entrevista após a partida disputada na Otkrytiye Arena, em Moscou.

Rukavina, de 34 anos, que foi titular na Copa pela primeira vez hoje, lamentou a derrota e destacou o bom início de segundo tempo dos sérvios, diante do maior campeão da competição.

"Tivemos dez ou 15 minutos em que quase marcamos um gol. Mas, diante de times tão grandes, não é fácil. Eles são cinco vezes campeões do mundo, têm grandes jogadores e é complicado" lamentou.

A Sérvia se despediu da Copa do Mundo com apenas três pontos, graças a vitória sobre a Costa Rica por 1 a 0, na rodada de abertura. A seleção brasileira, com sete, e a Suíça, com cinco, ficaram logo atrás.