Topo

Esporte

Médico confia na recuperação de Marcelo para oitavas de final

28/06/2018 05h29

Sochi (Rússia), 28 jun (EFE).- O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, se mostrou confiante em que o lateral-esquerdo Marcelo estará totalmente recuperado do espasmo na coluna que forçou sua saída na quarta-feira da partida contra a Sérvia e que enfrentará o México, na próxima segunda, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Lasmar ressaltou hoje que o problema que obrigou ao camisa 12 a deixar, aos 9 minutos, a partida em que o Brasil derrotou os sérvios pelo placar de 2 -0, em Moscou.

"O Marcelo teve um espasmo na coluna, mas já melhorou. Agora temos que esperar um pouco, 48 horas, para ver como ele responde. Vamos aguardar um pouco mais, as próximas 24 horas para ter uma resposta melhor", afirmou.

Sobre a partida contra o México, na próxima segunda, na cidade de Samara, ele disse ser "possível tê-lo à disposição". "Há pouco tempo, mas estou otimista", disse o médico aos jornalistas.

"Aconteceu em uma jogada do jogo, ele fez um movimento de rotação e a musculatura ficou travada", explicou Lasmar, após afirmar que o lateral tem um histórico de dores lombares.

Ele não descartou que o problema da vez tenha sido ocasionado pelo tipo do colchão da cama do hotel em Moscou, onde estava a seleção brasileira.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte