Topo

Esporte

Fernando Torres negocia últimos detalhes para fechar com clube japonês

29/06/2018 05h45

Tóquio, 29 jun (EFE).- O atacante espanhol Fernando Torres está perto de assinar com o Sagan Tosu, da primeira divisão do Campeonato Japonês, segundo confirmou à Agência Efe o próprio clube, enquanto a imprensa japonesa já considera a operação concluída.

"El Niño" deve assinar um contrato de três anos e receber 800 milhões de ienes por temporada (R$ 27,7 milhões), de acordo com o jornal japonês "Sports Hochi", segundo o qual faltam poucos detalhes para que a contratação seja concluída.

"É verdade que estamos negociando com ele. Vamos anunciá-lo assim que chegarmos a um acordo", declarou à Agência Efe um porta-voz do clube, situado na ilha de Kyushu e atualmente na zona de rebaixamento da primeira divisão do Campeonato Japonês.

No final de maio, o site da liga japonesa (J-League) anunciou a contratação do atacante espanhol pelo Sagan Tosu, mas logo depois retirou a notícia do ar e pediu desculpas pelo "mal-entendido".

Se confirmada a contratação, Torres, de 34 anos, se tornará uma das atrações do futebol japonês ao lado do meia Andrés Iniesta, que reforçará o Vissel Kobe, clube dirigido pelo magnata Hiroshi Mikitani, proprietário do gigante do comércio eletrônico Rakuten, patrocinador do Barcelona.

Mais Esporte